+44 (0) 1527 -65858

Agregados e pedreiras

Objetos estranhos danificam transportadores, trituradores, peneiras e outros equipamentos de processamento. Separadores magnéticos são usados ​​para remover contaminantes de metais ferrosos. Os métodos típicos são:

• Suspensão de um imã de revestimento permanente (auto-limpeza ou limpeza manual) ou eletroímã (auto-limpeza ou limpeza manual) acima ou acima da cabeça de um transportador. O metal é levantado da correia transportadora e mantido na superfície magnética ou automaticamente descarregado;

• Substituição da polia de um transportador por um ímã da polia. O metal estranho de ferro é atraído para o campo magnético e depositado sob o transportador a partir do fluxo de produto;

• Alimentando-se de um poderoso ímã de tambor. O material magnético é atraído para o campo magnético forte e depositado abaixo e do produto.

Detectores de metal são freqüentemente usados ​​com separadores magnéticos para detectar objetos estranhos, como dentes de draga (aço manganês). Em combinação uns com os outros, os separadores magnéticos e os detectores de metal oferecem proteção ideal. Isso leva a menos tempo ocioso da produção e reduz os custos de manutenção e reparo.

Ímanes permanentes de sobre-banda

Electro Overband Ímãs

ímãs suspensos

Ímã de suspensão elétrica

Tambor ímãs

Rolos de fita magnética

Detectores de metais industriais

Alimentadores Vibratórios